Outras coisas que você pode gostar
- Gosto do seu sotaque.
- Gosto da sua voz.
- Sua risada me faz rir.
- Sua risada me faz não querer parar de rir.
- Seu silêncio me distrai. Eu gosto.
- Seu silêncio me incomoda. Eu já não gosto.
- Quando você fica mal, você canta.
- Quando você fica mal, você se afasta.
- Odeio quando você xinga.
- Amo quando te faço xingar.
- Você me irrita.
- Você me faz bem.
- Desculpa por te chamar de amor.
- Desculpa por não ser o seu amor.
- Você fala demais.
- E você não fala quase nada.
- Eu gosto de ouvir.
- Eu gosto de ser ouvida.
- Odeio quando a gente se despede e eu desligo rápido.
- Odeio quando você desliga rápido.
- Gosta das minhas despedidas?
- Gosto quando fica.
- Posso ficar?
- Deve.
Quando o Telefone Toca - Thiara Macedo (sdpm)
E antes de mais nada, tem algumas coisas que você precisa saber sobre mim; eu não forço sentimento. Não sorrio obrigado, não amo obrigado, não odeio obrigado, não faço amizade obrigado. Eu me recuso a ser obrigado a sentir. Se não quero, não sinto. Simples assim. Você pode fazer o que quiser, me comprar presentes, me escrever poemas, me cantar músicas, me ler livros, me encher de mimos, se eu não gosto de você, eu não gosto de você. E se eu te der uma chance e você me decepcionar, eu viro as costas mesmo, e você vira um borrão pra mim. Algo que algum dia já teve contorno definido, mas que perdeu a nitidez. Se me fizer acreditar que não vale mais a pena, eu vou embora mesmo. Sou assim. Pra mim é sempre tudo ou nada, a intensidade sempre foi uma das minhas características mais pungentes. Eu não vou dizer “eu te amo” pra te agradar. Nunca. Acostume-se com isso. Eu já me acostumei. Prezo pela sinceridade. E se você também preza, formaremos uma bela equipe. Caso contrário, meu bem, te aconselho a nem entrar no meu jogo.
Azul Ciano. (via taquigrafia)
Ela é tão chata, tão mimada, tão marrenta e sempre que eu espero um “eu te amo”, acabo ouvindo ela me chamar mais uma vez de idiota. Ela vive me batendo e me mandando embora, ela vive gritando comigo. É tão imprevisível e tão mandona. Tudo tem que ser do jeito que ela quer, sabe? Só me diz não. Mas se eu a digo que não ela fecha a cara e faz um biquinho tão irresistível com os lábios que eu acabo cedendo, sempre. Ela é tão irritante e tão imperfeita que me da vontade de segura-lá em meus braços e pedir pra ela ser imperfeita comigo.
Mas, cara… (via quoteografada)
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Caio Fernando Abreu. (via delator)
Eu me lembro como se fosse hoje. Eu na cozinha com minha irmã, conversando sobre coisas bobas. Quando senti o meu celular vibrar. Era uma ligação. Era você. Achei estranho, pensei até em não atender. Mas minha irmã me ordenou a atender. Minha voz era desconfiada, logo em seguida você repetiu o que eu falei, com a mesma voz desconfiada. Arrancou-me um sorrindo, logo perdi a timidez. Me senti tão feliz por saber que estava me procurando por que precisava desabafar. Lembro-me de ter ficado ali no fundo de casa apenas ouvindo você falar por uma hora, E eu te entendia. Te aconselhei na melhor maneira que pude. Você então me agradeceu, mas quem queria ter agradecido era eu, por simplesmente ter me dado à oportunidade de te ouvir desabafar. Você estava tão nervoso, mas depois ficou tão calmo. Me fez rir, e riu muito também. Na hora do Tchau, ninguém queria desligar, mas era preciso. Ficamos enrolando, pedindo pra um desligar primeiro, nessa hora eu não odiei os romances clichê e melosos. Eu até gostei. Você me disse que iria tomar banho e comer alguma coisa, mas que logo me chamava. Concordei. Após desligar, fiquei sentada no chão no mesmo lugar, tentando pensar o que havia feito você me ligar. Bom não sei bem o por que. Mas sei que me senti tão feliz. Um minuto depois, o celular apita uma mensagem. Era você.
Cartas para um certo alguém. (via importunarei)
Diga-me que precisa de mim porque eu te amo tanto.
Diga-me que você me ama, porque eu preciso tanto de você.
Bring Me The Horizon (via a-l-c-o-o-l-i-s-m-o)
Te amei acima de qualquer coisa. Te amei enquanto todos me julgavam louco. Te amei aceitando suas falhas. Te amei enquanto deveria ter te odiado. Te amei enquanto você não me entendia. Te amei mesmo quando você me ignorava. Te amei apesar das suas ausências - te amei até me arrepender de ter te amado assim.
Sean Wilhelm. (via deleitarei)
Parece que nada mudou, apesar de eu ter me transformado tanto nesses anos. Agora, estamos frente a frente e sinto meu coração derreter como derretia há anos. Me encontro em frangalhos, te encontro com o sorriso mais lindo que já vi. E me pergunto: até quando esse sentimento vai me perseguir?
(via dreams-and-longingss)
Eu fui embora, mas cuidei dela. Ela disse que isso não era amor, jogou um copo na minha direção e por um segundo me senti morto. Bom, iria cuidar dela sim! Era o pior momento da minha vida, vê-la chorando, gritando e implorando pra não fazer isso, me senti a pior pessoa do mundo, como se eu estivesse maltratando uma criança em publico e todos me olhassem com cara de “você é uma pessoa horrível, deixa ela em paz” e era isso que eu iria fazer, deixa-la.
Pensei que iria ficar bem na primeira semana, parecia que tudo me lembrava ela mas eu era obrigado a ser forte e cuidar de minha amada, sempre checava seu Facebook mas nenhuma postagem, todas as outras redes sociais estavam igual. Desisti da internet, não ajudaria. Comecei a observa-la de longe, creio que ela nunca notou que eu estava sentado na praça vendo ela ler aquele livro que eu sempre odiei, acho que ela se sentia meio livre, poderia ler mais, escutar as porcarias dela e sair com os amigos sem futuro que ela sempre amou, se ela sabia que eu estava lá, fingiu bem. Passou três semanas e um amigo me contou que ela estava saindo com alguém, claro, foi um choque, ela estava com um cara qualquer e eu? Estava cuidando dela. Me senti ridículo mas desistir nunca foi uma opção. Na ultima terça vi ela, estava de mão dada com o tal cara, rindo, sendo feliz. Foi então que eu percebi, ela não precisava de cuidados, não precisava de mim, ela precisava de um homem que a mostrasse com orgulho pros amigos, que acordasse ao seu lado e não fosse embora. Na quinta vi ela pela ultima vez, estava com uma de suas amigas sem futuro, se eu senti vontade de ir lá e falar com ela? Claro que sim! Mas aparentemente eu tinha virado um deles, perdi meu futuro quando perdi essa mulher.
Um alguém cinza. (via fraquejou)
Então, fica, por favor! Não me troca, não me deixa, não me esquece.
Orquestrando.
(via romantizado)
(via romantizado)
